Fotos da transformação 2

21-01-2012
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Por fim, com as desculpas devidas pelo atraso, aqui ficam as fotos finais da montagem do GPL no meu Jeep e as respectivas conclusões dos primeiros 2000 km.Primeiras Impressões:Nestes primeiros 2000 Km noto uma enorme melhoria nos custos de manutenção do Jeep ou seja, antes gastava cerca de 80€ por semana para o manter, agora gastou cerca de 35€. A continuar assim, em 10 meses está paga a instalação!Quanto à "performance", num Jeep destes, com 220 cv e caixa automática, sinceramente, não noto nada. Os consumos a cada 100km aumentaram de 17 litros aos 100 para 20 a 21.Outros dados:O depósito, colocado no lugar do pneu suplente, é de 95 litros permitindo uma autonomia a gás de cerca de 300 km (o que é pouco, logo, recomendo a instalação de um segundo depósito para ampliar a autonomia em grandes viagens - assim farei).Foi instalado um kit (já incluído no sistema da Prins) de lubrificação das válvulas (primeira foto, tampa verde).Tenho metido GPL nas bombas da Galp na A4 (nada a reclamar), na ESSO da circunvalação (perto do Norte shopping - excelente preço por litro) e uma vez, sem exemplo, na BP junto à VCI (preço mais caro por litro). Também o faço, de vez em quando, nas instalações da Mastergás (excelente preço e rapidez).Para já estou bastante satisfeito e recomendo.Em breve, mais anotações sobre o tema.


Por fim, com as desculpas devidas pelo atraso, aqui ficam as fotos finais da montagem do GPL no meu Jeep e as respectivas conclusões dos primeiros 2000 km.Primeiras Impressões:Nestes primeiros 2000 Km noto uma enorme melhoria nos custos de manutenção do Jeep ou seja, antes gastava cerca de 80€ por semana para o manter, agora gastou cerca de 35€. A continuar assim, em 10 meses está paga a instalação!Quanto à "performance", num Jeep destes, com 220 cv e caixa automática, sinceramente, não noto nada. Os consumos a cada 100km aumentaram de 17 litros aos 100 para 20 a 21.Outros dados:O depósito, colocado no lugar do pneu suplente, é de 95 litros permitindo uma autonomia a gás de cerca de 300 km (o que é pouco, logo, recomendo a instalação de um segundo depósito para ampliar a autonomia em grandes viagens - assim farei).Foi instalado um kit (já incluído no sistema da Prins) de lubrificação das válvulas (primeira foto, tampa verde).Tenho metido GPL nas bombas da Galp na A4 (nada a reclamar), na ESSO da circunvalação (perto do Norte shopping - excelente preço por litro) e uma vez, sem exemplo, na BP junto à VCI (preço mais caro por litro). Também o faço, de vez em quando, nas instalações da Mastergás (excelente preço e rapidez).Para já estou bastante satisfeito e recomendo.Em breve, mais anotações sobre o tema.

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