MB Way em quatro passos

01-11-2014
marcar artigo

MB Way em quatro passos

Económico

25 Out 2014

A adesão é feita através do Multibanco ou do ‘homebanking'.

Adesão

A adesão é feita através do Multibanco ou do ‘homebanking', associando os cartões bancários ao número de telemóvel do cliente. Nessa altura é definido o código de autenticação (pin) e estabelecido o limite diário para os montantes.

Activação

Para a activação da ‘app' no ‘smartphone' ou ‘tablet' do cliente, é necessário inserir o número de telemóvel e o pin definido no passo anterior. O utilizador vai receber um SMS com o código de activação a inserir na app para que o serviço seja activado.

Para fazer compras

É apenas necessário que o utilizador introduza o seu número de telemóvel no comerciante e confirme o pagamento na ‘app' inserindo o respectivo pin.

Para realizar transferências

É necessário introduzir o número do telemóvel ou e-mail do destinatário e o montante. A operação é confirmada através da colocação do pin na ‘app'. O montante fica automaticamente disponível na conta para a qual foi enviado.

MB Way em quatro passos

Económico

25 Out 2014

A adesão é feita através do Multibanco ou do ‘homebanking'.

Adesão

A adesão é feita através do Multibanco ou do ‘homebanking', associando os cartões bancários ao número de telemóvel do cliente. Nessa altura é definido o código de autenticação (pin) e estabelecido o limite diário para os montantes.

Activação

Para a activação da ‘app' no ‘smartphone' ou ‘tablet' do cliente, é necessário inserir o número de telemóvel e o pin definido no passo anterior. O utilizador vai receber um SMS com o código de activação a inserir na app para que o serviço seja activado.

Para fazer compras

É apenas necessário que o utilizador introduza o seu número de telemóvel no comerciante e confirme o pagamento na ‘app' inserindo o respectivo pin.

Para realizar transferências

É necessário introduzir o número do telemóvel ou e-mail do destinatário e o montante. A operação é confirmada através da colocação do pin na ‘app'. O montante fica automaticamente disponível na conta para a qual foi enviado.

marcar artigo