PSD sadino defende terceira travessia do Tejo
Os deputados social-democratas eleitos por Setúbal estão "descontentes" com a ausência de verbas para os estudos da ponte rodo-ferroviária Barreiro/Chelas no PIDDAC para 2003, e prometem lutar para que o projecto não seja abandonado.
A afirmação é do deputado Luís Rodrigues que garante o empenhamento dos eleitos do PSD na concretização da obra e promete questionar o governo sobre o futuro da travessia rodo-ferroviária Barreiro/Chelas.
"É evidente que não se trata de uma obra para estar pronta nesta legislatura, mas queremos saber qual é a posição do governo, uma vez que se trata de uma obra muito importante para a região e para o país", disse.
A posição de Luís Rodrigues é corroborada pelo deputado Bruno Vitorino, que salienta a importância da ponte rodo-ferroviária para o concelho do Barreiro e para a margem sul do Tejo, bem como para a concretização de uma nova ligação Norte/Sul da rede ferroviária nacional.
"Consideramos que a ponte Barreiro-Chelas deve ser uma prioridade para a próxima legislatura", defende Bruno Vitorino.
Confrontado com a possibilidade do governo PSD/PP vir a optar por outra solução para a travessia do Tejo (Algés/Trafaria), Bruno Vitorino mostrou-se convicto de que o governo irá optar pela ponte Barreiro/Chelas e defendeu a necessidade de se incluírem verbas para a realização dos estudos necessários.
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PSD sadino defende terceira travessia do Tejo
Os deputados social-democratas eleitos por Setúbal estão "descontentes" com a ausência de verbas para os estudos da ponte rodo-ferroviária Barreiro/Chelas no PIDDAC para 2003, e prometem lutar para que o projecto não seja abandonado.
A afirmação é do deputado Luís Rodrigues que garante o empenhamento dos eleitos do PSD na concretização da obra e promete questionar o governo sobre o futuro da travessia rodo-ferroviária Barreiro/Chelas.
"É evidente que não se trata de uma obra para estar pronta nesta legislatura, mas queremos saber qual é a posição do governo, uma vez que se trata de uma obra muito importante para a região e para o país", disse.
A posição de Luís Rodrigues é corroborada pelo deputado Bruno Vitorino, que salienta a importância da ponte rodo-ferroviária para o concelho do Barreiro e para a margem sul do Tejo, bem como para a concretização de uma nova ligação Norte/Sul da rede ferroviária nacional.
"Consideramos que a ponte Barreiro-Chelas deve ser uma prioridade para a próxima legislatura", defende Bruno Vitorino.
Confrontado com a possibilidade do governo PSD/PP vir a optar por outra solução para a travessia do Tejo (Algés/Trafaria), Bruno Vitorino mostrou-se convicto de que o governo irá optar pela ponte Barreiro/Chelas e defendeu a necessidade de se incluírem verbas para a realização dos estudos necessários.