Na organização do jogo do centenário do Benfica-Sporting vimos a vacuidade que é o “merchandising” e o marketing dos clubes e da Liga Portuguesa de Futebol Profissional a funcionar. Tendo em conta a importância histórica deste jogo para a cidade de Lisboa e para o futebol português, o centenário do Benfica-Sporting deveria ter sido devidamente assinalado. Desde logo com um estádio cheio. Impunha-se, por exemplo, que as camisolas das duas equipas assinalassem exclusivamente esse facto. E que fossem postas à venda em todo o País. Quem diz camisolas diz cachecóis e outros adereços... Mas o que vimos para assinalar o centenário de grande jogo foi um encontro de Filipe Soares Franco e Luís Filipe Vieira, para o jornal “A Bola”, numa mesa com copos de vinho tinto. E o Estádio da Luz ficou longe de encher. FOTO: Armando França (AP Photo)Etiquetas: Liga Portuguesa, Soares Franco
Digite os termos da sua pesquisa
Enviar formulário de pesquisa
Web
leaodaestrela.blogspot.com
Categorias
Entidades
Na organização do jogo do centenário do Benfica-Sporting vimos a vacuidade que é o “merchandising” e o marketing dos clubes e da Liga Portuguesa de Futebol Profissional a funcionar. Tendo em conta a importância histórica deste jogo para a cidade de Lisboa e para o futebol português, o centenário do Benfica-Sporting deveria ter sido devidamente assinalado. Desde logo com um estádio cheio. Impunha-se, por exemplo, que as camisolas das duas equipas assinalassem exclusivamente esse facto. E que fossem postas à venda em todo o País. Quem diz camisolas diz cachecóis e outros adereços... Mas o que vimos para assinalar o centenário de grande jogo foi um encontro de Filipe Soares Franco e Luís Filipe Vieira, para o jornal “A Bola”, numa mesa com copos de vinho tinto. E o Estádio da Luz ficou longe de encher. FOTO: Armando França (AP Photo)Etiquetas: Liga Portuguesa, Soares Franco
Digite os termos da sua pesquisa
Enviar formulário de pesquisa
Web
leaodaestrela.blogspot.com