LOURES / ODIVELAS: Apitos pela sexualidade inconsciente

18-12-2009
marcar artigo


Em vários festivais de Verão, a Norlevo (uma das mais conhecidas marcas de pílulas do dia seguinte) distribuiu massivamente panfletos sobre a sua pílula. Já estávamos habituados a ver organizações como a Abraço ou as próprias empresas a distribuir preservativos à porta de concertos, festivais e eventos que mobilizam jovens. Mas em vez disso, além do panfleto sem uma única referência a outros métodos contraceptivos, a Norlevo decidiu distribuir... apitos. Ler mais...


Em vários festivais de Verão, a Norlevo (uma das mais conhecidas marcas de pílulas do dia seguinte) distribuiu massivamente panfletos sobre a sua pílula. Já estávamos habituados a ver organizações como a Abraço ou as próprias empresas a distribuir preservativos à porta de concertos, festivais e eventos que mobilizam jovens. Mas em vez disso, além do panfleto sem uma única referência a outros métodos contraceptivos, a Norlevo decidiu distribuir... apitos. Ler mais...

marcar artigo